segunda-feira, 6 de setembro de 2021

O MAIS ACESSADO : em um único dia Blog do Neto Weba chega a quase um milhão de acessos


Primeiro canal de notícias de Godofredo Viana e da região do Litoral, o blog do Neto Weba vem se mantendo entre os mais acessados e comentados do estado.

Criado em Março de 2014 o Blog do Neto Weba continua batendo todos os recordes de acessos, ao tempo em que se mantem entre os mais acessados e comentados do estado. Neste domingo, dia 05 de setembro, o blog registrou mais de 730 mil acessos, quase um milhão de acessos em um único dia.  O blog registra também outra marca impressionante, quase 25 mil seguidores e mais de 15 mil curtidas na página oficial. 
Trazendo notícias exclusivas do município e do Maranhão, o blog é visto em todo o território nacional e em mais de 20 países ao redor do mundo, que já somam quase 400 mil acessos, 80 mil deles somente nos Estados Unidos, Canadá e Alemanha.

Visitado diariamente por centenas de internautas o blog é hoje o maior canal de notícias de Godofredo Viana, mais precisamente o primeiro, talvez por esse motivo muitos godofredenses e maranhenses residentes em São Paulo, Rio de Janeiro e em outras grandes metrópoles tenham se tornado visitantes assíduos deste veiculo de comunicação que apresenta a nossa amada Godofredo Viana para o mundo.
A quantidade de acesso diário do blog é surpreendente e chega a bater centenas de blogs de municípios bem maiores que Godofredo Viana, que não chegam sequer a casa dos 5 mil acessos/diários.

Por tudo isso, só nos resta agradecer a você pela confiança depositada em nosso trabalho.

Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE