segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Ao lado de Paulo Curió, Flávio Dino vistoria e anuncia obras em Turilândia

Obras de urbanização e melhorias de infraestrutura, de estímulo ao esporte e lazer, reforço à produção agrícola e economia local. O pacote de obras do Governo do Estado beneficiou cidades na Baixada Maranhense. Nesta sexta-feira (3), o governador Flávio Dino vistoriou, anunciou obras e entregou equipamentos em Pinheiro, Santa Helena e Turilândia.

Vias pavimentadas e recuperadas pelo Governo do Estado, integrando o programa Mais Asfalto, foram entregues, na agenda em Turilândia. Ao lado do prefeito Paulo Curió, Flávio Dino assinou ainda ordem de serviços para construção de uma Praça da Família, no âmbito do programa Maranhão Verde; vistoriou o andamento das obras do Hospital Municipal e entregou kits feira e kits esportivos.

Flávio Dino destacou a parceria com a cidade e a satisfação em observar obras do Governo beneficiando a população. “Fiquei muito feliz em ver com o prefeito várias ruas da cidade melhoradas pelo Governo e o reconhecimento da prefeitura. Ou seja, palavra dada e cumprida com o povo de Turilândia”, frisou Dino.

“Quero agradecer ao governador Flávio Dino por essas grandes obras em nosso município. Turilândia está começando a despertar com grandes obras, e a gente fica com esse sentimento de gratidão ao governador”, enfatizou o prefeito, Paulo Dantas.

A pescadora Leudilene Fróes recebeu o kit feira, representando beneficiários. “Quero agradecer a Deus, ao nosso prefeito que tem buscado as ações para nossa cidade e ao nosso governador, que tem ouvido com carinho as demandas do nosso município e tem retribuído. Agradeço ter recebido o kit feira que vem contribuir com todos nós, que precisamos”, destacou a pescadora.

Presentes aos eventos, o vice-governador Carlos Brandão; os secretários de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Márcio Jerry; da Educação (Seduc), Felipe Camarão; o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), Othelino Neto; autoridades políticas e lideranças dos municípios contemplados.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE