quinta-feira, 16 de setembro de 2021

No Maranhão Ônibus com mais de 30 ocupantes cai em abismo e quatro pessoas morrem

Acidente em Bom Jesus das Selvas, nesta quinta (16) — Foto: Divulgação/PRF

Quatro pessoas morreram e 11 ficaram feridas após um ônibus sair da pista e cair de um abismo na BR-222, no Km 619, entre Bom Jesus das Selvas e Açailândia. O acidente aconteceu por volta das 6h05 da manhã desta quinta-feira (16). A maioria dos feridos foi levada para hospitais em Açailândia e Imperatriz.

(ERRATA: anteriormente, a PRF havia informado que o acidente teria ocorrido na BR-316, mas a informação foi atualizada e corrigida no fim da manhã desta quinta. Segundo o órgão, o caso foi registrado na BR-222)

Segundo a PRF, algumas pessoas chegaram a ficar horas presas nas ferragens. O acidente ocorreu no limite dos municípios de Açailândia e Bom Jesus das Selvas, mas ainda na circunscrição de Açailândia, e não em Bom Jesus das Selvas, como infirmado inicialmente.

O ônibus saiu de São Luís e tinha como destino final a cidade de Imperatriz. No veículo, seguiam viagem 30 passageiros e dois motoristas. A empresa informou também à PRF-MA que enviou funcionários para prestar assistência aos passageiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE