segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Idoso morre e seis pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-316


Um idoso morreu e seis ficaram gravemente feridas em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (6), na BR-316, na cidade de Santa Inês, a 250 quilômetros de São Luís.Ainda de acordo com a PRF, um veículo Fiat/ Uno cinza, com três ocupantes, seguia sentido Santa Inês/Bela Vista do Maranhão, quando tentou uma ultrapassagem e colidiu de frente com um Classic branco, que seguia no sentido oposto. Após o choque, os veículos ficaram cerca de 50 metros distantes um do outro.

Um ocupante do Classic, de 60 anos de idade, sacou do veículo no momento da colisão e morreu no meio da pista. Já o condutor do carro ficou bastante ferido e preso nas ferragens.

O motorista foi retirado com vida e levado ao hospital com outros cinco ocupantes, que também ficaram gravemente feridos.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do Fiat/Uno, de 24 anos de idade, foi diagnosticado com politraumatismo, lesão no tórax e na coluna. No momento do exame médico, ele não sentia as pernas.

Algumas pessoas sugeriram que os ocupantes do Fiat/Uno estariam embriagados, mas a PRF até o momento não confirma a informação.

Os agentes que atenderam a ocorrência solicitaram aos médicos que façam o teste de alcoolemia nos feridos para confirmar se eles fizeram consumo de álcool.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE