segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Godofredo Viana :Mais uma rodada do Campeonato Municipal Tacianne Tavares


No último sábado, 25, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal Tacianne Tavares. A Prefeitura de Godofredo Viana, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu, no último sábado (25), no estádio da Ponta do Jardim, mais um jogo válido pela segunda rodada do 3º Campeonato Municipal Tacianne Tavares.

Em partida válida pelo Grupo C da competição. O Sport saiu na frente e logo em seguida levou o gol de empate . Os gols foram marcados por Bolinha e Alex.

Próximos jogos – Os últimos jogos válidos pela terceira rodada do 3º Campeonato Municipal Tacianne Tavares acontecerão no próximo sábado e domingo (2 e 3/10), nos estádios “do Bairro de Fátima” " Ponta do Jardim" e no Aprijão.

Sábado : Dia 02

Barcelona x Esquadrão

Juventus Crispiana x Juventus Bairro de Fátima


Domingo : Dia 03

Barão x Atlético Godofredense

Sport x Atlético MS

Campeonato Municipal de Vôlei 
Na última quinta-feira, dia 23, foi realizada a segunda rodada do Campeonato Municipal de Vôlei Masculino, no Ginásio Poliesportivo João Cirino Sobrinho, que foi totalmente reformado ano passado para realização de grandes eventos esportivos. A equipe do G.V.C venceu a forte equipe do Rasga Trecho por 3 sets a 1.

O jogo de abertura da competição aconteceu na terça feira,21, e foi disputadíssimo e teve a vitória do Sessi por 3 sets a 1 sobre o Falcão.  Os jogos do campeonato acontecem sempre as terças e quinta feiras, ás 20:00hs.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE