segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Acusado de colocar explosivos em gerente de banco em Codó é preso no Ceará


Foi preso, no Estado do Ceará, um homem suspeito de participação no sequestro de um gerente de banco do município de Codó, registrado em novembro de 2020. O mandado de prisão contra o integrante de uma facção criminosa foi cumprido na última sexta-feira (24).

Segundo as investigações do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (Decrif), os criminosos amarraram explosivos ao corpo do gerente, ameaçando detoná-los caso não fossem cumpridas suas exigências.

Com o avanço das investigações, foi possível identificar o grupo que cometeu o crime. Os bandidos foram localizados e presos em diferentes cidades, como em São Luís (MA), Teresina (PI) e agora na área metropolitana de Fortaleza (CE).

A prisão do homem foi coordenada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) com apoio da Polícia Civil do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana