segunda-feira, 27 de setembro de 2021

ESPETÁCULO : Primeiro Campeonato de beach soccer dos ‘Jogos na Areia ’ em Carutapera, chega a final

A equipe do Sampaio Carú foi o campeão ao vencer o Sport Chopp

A Secretaria de Esportes Lazer e Juventude,  realizou na noite do último domingo, 26 de setembro, a final do 1º Campeonato carutaperense de beach soccer, na Arena Santa Luzia. No feminino a equipe do Aparecida goleou a forte Portuguesa pelo placar de 5×3 e sagrou-se a grande campeã.

No masculino, um jogo emocionante e muito equilibrado, Sport Chopp e Sampaio Carú, empataram no tempo normal em 5×5. Na decisão de cobranças de pênaltis o Sampaio venceu por 2×1 e ficou com o título da competição. A decisão reuniu centenas de torcedores em volta da arena, que vibraram com cada lance.
No sábado, 24/09, houve a decisão dos terceiros lugares e a equipe do Fenix ganhou pelo feminino, enquanto que o 1º de Maio ganhou pelo masculino.

Os campeões, além de troféus e medalhas, levaram 5 mil reais, os vices 2 mil, os 3º lugares ganharam 1 mil reais e os artilheiros, tanto feminino como masculino, ganharam 250 reais.

Durante a programação houve sorteio de muitos brindes aos torcedores presentes e a especial demonstração de habilidades do Freestyle Maurício Silva, que apresentou incríveis manobras com a bola.

O Prefeito Dr Airton Marques, que acompanhou e incentivou todo o campeonato, esteve presente na solenidade de entrega dos troféus e premiações.

Assim como o Deputado Ricardo Rios, o vice prefeito, Nilson Guerra, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer Robby Guimarães, o secretário de Administração William Machado, o secretário de Saúde Dr Luis Ponzi, o secretário de Educação Flávio Sodré, o Assessor Especial do Governo Cheleleu, os vereadores Dr. Felizberto Freitas, Renatinho, professora Nadja, Dra. Adriana e Pipirão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE