terça-feira, 7 de setembro de 2021

Com pneu ‘careca’ ambulância de Cândido Mendes oferece risco aos pacientes


Os moradores da cidade de Cândido Mendes procuraram à imprensa para denunciar o descaso com os veículos oficiais do município. De acordo com a denúncia, uma ambulância do município transita com pneus carecas colocando em risco a vida de funcionários e pacientes.

Trafegar com pneus carecas é extremamente perigoso e imprudente, além de ser uma infração de trânsito. Ter os pneus de seu veículo em ordem é uma obrigação, principalmente quando se trata de carro público, não só para a segurança do motorista, também pela dos demais.

“Há o risco de estourar em plena rodovia. Só aumenta e coloca em risco a vida, tanto do condutor, como também dos pacientes e acompanhantes”, disse um morador.

A secretária de saúde, informou a Blog do Neto Weba que as providências estão sendo tomadas e que os pneus da ambulância haviam sido comprados errado . Ela contou que já está sendo providenciado a saída do veículo a uma oficina em São Luis. “Os pneus que foram comprados infelizmente foi errado e voltou pra trocar. Amanhã a mesma estará indo pra São Luis pra fazer manutenção geral inclusive a troca de todos os pneus.”, disse Caline.

Observamos no vídeo que de fato o pneu está mesmo em situação critico, sem nenhuma condição de uso, sobre tudo, por que em casos específicos, muitas das vezes o motorista tem que andar em alta velocidade com o objetivo de salvar a vida do paciente. Mas em caso de estrema necessidade como pode tentar salvar uma vida rodando com o veiculo com o pneu no arame?

Uma segunda ambulância do município está parada em um galpão também por falta de pneus e manutenção, segundo denúncia de moradores.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE