quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Centro Novo: vice Moab assume interinamente com tom de festa em seu grupo político

Moab Carrias assume Prefeitura interinamente após afastamento por tempo indeterminado do prefeito Júnior Garimpeiro

Na tarde desta terça-feira (28), o vice prefeito de Centro Novo do Maranhão, Moab do Nascimento da Silva, o Moab Carrias (PP), tomou posse na Câmara Municipal de Vereadores da cidade. Em seu discurso de posse, Moab não se fez de rogado ao demonstrar a total satisfação e felicidade ao que narrou de “sonho e desejo de estar chefe do executivo do município”.

Veja também:

O clima em Centro Novo é festivo para o grupo do antes vice prefeito e agora prefeito interino, foguetes tomaram conta da cidade em comemoração à referida posse. Fontes outrora governistas, afirmam que por diversas vezes Moab se sentiu “desprivilegiado” na gestão de Garimpeiro, e agora aliados torcem por uma reforma administrativa que nos bastidores já se é comentada em reuniões ocultas e nos quatros cantos do município.

Pedido de Afastamento

Na última segunda feira, dia 27, O Prefeito de Centro Novo do MA, Júnior Garimpeiro pediu o afastamento para a Câmara de Vereadores por tempo indeterminado .

Desde o dia 15 de setembro, quando a Polícia Federal deflagrou a operação CURIMÃ na tentativa de desarticular organização criminosa que atua em garimpos ilegais de ouro na região do município, o prefeito é dado como foragido.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE