sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Carutapera estabelece parceria com a Casa da Mulher Brasileira


Na manhã desta quinta-feira, 23 de setembro, a Secretária Municipal da Mulher, Vanessa Cristina, cumpriu importante agenda de trabalho na Casa da Mulher Brasileira na capital, São Luís, acompanhada do Vice-Prefeito Nilson Guerra, do Assessor Especial do Governo Cheleleu.

Sendo recebidos pela Dra. Susan Lucena, Diretora da Casa da Mulher Brasileira, a comitiva de Carutapera em visita técnica percorreu os órgãos da instalação e receberam informações sobre o funcionamento da rede de proteção à mulher em situação de violência.
Na oportunidade se estabeleceu a parceria para implantar e fortalecer políticas de assistencialismo para as mulheres carutaperense, visando garantir direitos e coibir violações de direitos, além da apresentação de projetos para serem implementados e fortalecidos, especialmente a política em rede com os demais órgãos da Administração Pública, Poder Judiciário, Ministério Público e iniciativa privada do município, e mais, desenvolver estratégias para sensibilizar a comunidade sobre a importância de apoiar e proteger a mulher, pois essa é uma missão de todos nós.

Como resultado prático desse momento, Carutapera foi contemplado com uma visita da Dra. Susan Lucena, Advogada e Diretora da Casa da Mulher Brasileira, e da Dra. Jéssica Goulart, Gestora na Secretaria de Estado da Articulação Política, que estarão proferindo uma grande palestra com o tema: CARUTAPERA NO ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, que acontecerá amanhã, sábado, na Escola Sonho Dourado, às 19h.

A participação da comunidade é fundamental para o início de um novo momento no município referente a efetivação de políticas públicas voltadas para as mulheres.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE