domingo, 19 de setembro de 2021

ARAME- MA : Homem que assassinou o próprio avô é preso


Na última semana, um crime de latrocínio foi elucidado pela Polícia Civil do Maranhão com o cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem apontado como o autor do crime que vitimou o próprio avô na cidade de Arame.

Segundo o delegado Jessé Soares, o crime teria ocorrido no último sábado (11), onde o investigado participava de um evento festivo e que em seguida saiu do local informando a terceiros que iria tomar banho. Quando retornou estava limpo, com roupas trocadas, mostrando uma grande quantia em dinheiro, cerca de 6 mil reais. A vítima que tinha 87 anos foi morta com diversos golpes de faca , e que tudo indica que a mesma ainda lutou pela sobrevivência .

Ainda de acordo com o delegado, o que gerou estranheza foi o fato de que na residência onde ocorreu crime não constava sinais de arrombamentos ou violações, sendo que no imóvel residiam apenas a vítima e o autor do crime.

Tendo em vista os indícios suficientes de autoria, foi decretada a prisão e, logo depois, cumprido o mandado de prisão preventiva. O investigado ficará à disposição da Justiça numa Unidade Prisional da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE