segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Suspeito de sequestrar e torturar criança é preso após confronto policial


Quatro homens não identificados, morreram durante confronto com a Polícia Militar na noite da última sexta-feira (20), na cidade de Timon. Outros dois foram presos.

De acordo com informações da polícia, o grupo é suspeito de roubar o carro de uma mulher e usá-lo para cometer assaltos na cidade. Os agentes foram acionados e iniciaram as buscas pelo grupo. Ao avistarem os suspeitos, foi dada a ordem de parada, porém eles começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

Ainda de acordo com a polícia, dois suspeitos morreram no local, e outros dois ainda foram levados para o hospital em estado grave, mas não resistiram e morreram. Uma dupla foi presa e quatro armas foram apreendidas.

A polícia também informou que todos tinham passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Um dos mortos usava tornozeleira eletrônica. Foi informado que um dos presos já havia sido preso em 2019, suspeito de sequestrar e torturar uma criança de 10 anos cerca de seis meses antes.

O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE