domingo, 22 de agosto de 2021

Cândido Mendes : Em jogo com quatro gols, Atlético e Aviação ficam no empate no Djalmão

Atlético e Aviação ficaram no empate- Atacante Vaval - Fotos Neto Weba
A torcida do Atlético Candidomendense vai ter que esperar um pouco mais para comemorar a classificação no Municipal. O Galo recebeu a equipe da Aviação no estádio Djalmão, em Cândido Mendes, e ficou no empate em 2x2.

Com mais posse de bola, o Atlético iniciou a partida tomando as ações. Em lance de bola parada, Mauricinho cobrou com perfeição e venceu o goleiro Eré para abrir o placar ainda no primeiro tempo. Minutos mais tarde a Aviação chegou ao empate após bela enfiada de bola do atacante Pité que deixou caminho livre para Edielson encher o pé e deixar tudo igual.
Zagueiro Gordo deixou tudo igual no Djalmão- Fotos Neto Weba
No segundo tempo o panorama mudou. Mais organizada a Aviação criou várias oportunidades e poderia ter virado o placar mais pecava demais na finalização.

Querendo os três pontos, o técnico Zequinha colocou Vaval ao lado de Mauricinho no ataque e passou a explorar ainda mais as bolas em contra ataque. A estratégia deu certo. Aos 24 minutos Vaval aproveitou a bola na área e voltar a deixar o Atlético em vantagem. Aos 35 da etapa final o zagueiro Gordo cobrou penal e deixou tudo igual. Sem vencer, a Aviação soma apenas dois pontos e é o segundo no Grupo C, quem tem o ASC como líder com 6 pontos. No Grupo D, o Atlético divide o primeiro lugar com o Grêmio, ambos com 4 pontos.
Atlético e Aviação ficaram no empate- Fotos Neto Weba
Já o Atlético chegou a quatro pontos com o empate e na próxima rodada enfrentará o Porto em Cajual.

Resultado de outros Jogos

No Serra Dourada o ASC venceu o Arapiranga pelo placar de 2x0. Os gols da partida foram anotados por Carlinhos e Dodô.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE