terça-feira, 17 de agosto de 2021

Programação diversificada, valorização e premiações marcam Semana da Juventude em Turilândia

A Prefeitura de Turilândia, por meio da Secretaria de Juventude, promoveu, entre os dias 12 a 14 de Agosto, a Semana da Juventude. O evento foi em homenagem ao Dia Internacional da Juventude, comemorado em 12 de Agosto, e contou com várias atividades, como Dia da Beleza Jovem, onde profissionais de diversas especialidades cuidaram da beleza dos jovens da cidade, além de torneios esportivos com premiações aos vencedores, e um dia inteiro dedicado também a saúde e assistência social, com a realização de serviços odontológicos, aferição de pressão, testes rápidos de HIV, distribuição de preservativos, entre outros.

O Prefeito Paulo Curió sabe da importância da valorização dos jovens e reiterou seu compromisso em sempre valorizar e promover o reconhecimento aos jovens turilandenses.

“Nossa equipe da Juventude trabalhou bastante para proporcionar uma semana cheia de atividades diferentes e que incentivassem o esporte, pois temos que valorizar também a nossa saúde e bem-estar. Agradeço a todos os envolvidos e aproveito para parabenizar os grandes vencedores dos torneios organizados“, destacou o gestor municipal.



Dentre as atividades realizadas, corridas e torneios de futsal, com premiações em dinheiro. Jovens turilandenses de 18 a 29 anos participaram das ações.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE