terça-feira, 10 de agosto de 2021

Padrasto é preso por estuprar e engravidar enteada de 14 anos em Pinheiro


A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento, na tarde dessa segunda-feira (9), a um mandado de prisão preventiva contra um homem, 46 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos.

O crime foi praticado em Pinheiro, já a prisão do suspeito foi realizada no povoado Chega Tudo, zona rural de Centro Novo do Maranhão.

A Polícia Civil tomou conhecimento do estupro em maio deste ano, quando a mãe da vítima procurou a delegacia e fez uma denúncia em que relatou filha vinha sofrendo abusos sexuais desde os nove anos de idade, sendo que aos 14 anos o suspeito a estuprou a adolescente, que resultou em uma gravidez

Ainda segundo a polícia, para manter a impunidade, o padrasto ameaçava a vítima e sua família de morte, por isso, a adolescente não contava a violência sofrida pra ninguém. O crime somente veio à tona quando a menina engravidou.

De acordo com a polícia, o investigado estava foragido há mais de um mês, e foi preso após postar uma foto em sua rede social, sendo possível identificar o local onde ele estava escondido. Na delegacia, o envolvido foi certificado do mandado de prisão em seu desfavor e encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade