domingo, 29 de agosto de 2021

Lahesio Bonfim convida Edvaldo Holanda para vice em sua chapa rumo ao Governo do Estado


O prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, que também é pré-candidato a governador do Maranhão, segue sua maratona de visitas em todo estado. Na semana passada, o pré candidato esteve em Buriti Bravo, Passagem Franca… depois seguiu a São Luis para cumprir uma extensa agenda de encontros e reuniões políticas. Sua assessoria confirma que foram reuniões bastantes produtivas com várias lideranças estadual e que a partir dai tudo pode mudar para melhor sua caminhada.

Lahesio se reuniu com a deputada Mical Damasceno, presidente estadual do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), o partido do Bolsonarista Roberto Jeferson. Também se reuniu com o Deputado Federal Aluisio Mendes, presidente estadual do PSC (Partido Social Cristão) e com o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PSD).

Holanda Júnior é hoje filiado ao PSD (Partido Social Democrático), o partido do Kassab, dirigido no Maranhão pelo deputado Federal Edilázio Júnior.

Na conversa com Holanda Júnior, Lahesio Bonfim o convidou para compor sua chapa rumo ao governo do estado, na condição de candidato a vice governador.

“Muito em breve teremos um partido forte” disse Bonfim .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE