domingo, 29 de agosto de 2021

Flávio Dino parece perdido sobre 2022 e adia decisão sobre candidato

A cada dia o governador do Maranhão, Flávio Dino, que lidera o maior grupo político atualmente do estado, vai demonstrando estar bastante confuso e perdido sobre as eleições de 2022.

Além de visivelmente ter perdido as rédeas da sucessão, já que as duas pré-candidaturas do senador Weverton Rocha (PDT) e do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) estão ficando irreversíveis, Dino agora decidiu mudar as regras do “jogo” que ele mesmo criou.

O governador reuniu todo o seu grupo e propôs uma unidade em torno de uma única chapa nas eleições majoritárias para 2022, com o seu nome para o Senado, deixando para novembro a definição dos nomes de governador e vice-governador.

No entanto, durante evento em Matões, neste fim de semana, ao ser questionado sobre as eleições do ano que vem, Flávio Dino disse que uma definição acontecerá somente em 2022.

“Nós estamos em 2021, nós só vamos decidir isso em 2022, agora minhas agendas são exclusivamente de trabalho, de obras, de benefícios à população. E em 2022 a gente vai tratar da eleição”, respondeu Flávio Dino.

E assim Dino vai se atrapalhando, da mesma forma que se atrapalhou e perdeu as eleições de 2020 na capital maranhense. Definitivamente, Flávio Dino parece não ter uma boa leitura política e muito menos a capacidade de articular uma eleição vitoriosa no seu grupo político.

É aguardar e conferir.

Via Jorge Aragão

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE