segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Godofredo Viana : Prefeitura realiza abertura do Campeonato Municipal Tacianne Tavares


Teve inicio no último sábado, 28 de agosto, o Campeonato Municipal Tacianne Tavares 2021 em Godofredo Viana. A abertura contou com a presença de autoridades políticas e dezena de torcedores. O primeiro jogo foi entre o atual campeão Juventus do bairro de Fátima e a equipe do Atlético Monte Sião que se enfrentaram, em partida realizada no Estádio Aprijão, na sede do município. A partida terminou em 0x0.

Apesar do domínio e de várias chances de gol para a equipe do Atlético Monte Sião, o placar permaneceu inalterado até o fim da partida, e o atual campeão estreou com um empate com sabor de vitória no municipal.

“O estádio Aprijão recebeu uma boa presença de público e abertura foi realizada entre o campeão  da última edição em 2019, o Juventus e o Atlético Monte Sião campeão municipal em 2018. Parabenizamos os jogadores e agradecemos a presença maciça dos torcedores, que fizeram a grande diferença, num clima de paz e alegria”, ressaltou o secretário João de Vavá.

A vice prefeita Karine Andrade, que esteve presente representando o prefeito Sissi Viana, ressaltou a volta da competição e a volta do lazer para população aos fins de semana “É um momento de torcer pelo time que a gente escolhe, é também um espaço de lazer e diversão para a juventude”, disse a a vice prefeita Karine Andrade.

O Campeonato Municipal de Godofredo Viana é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. 12 equipes participam da competição que está prevista para terminar em 15 de Novembro. 

Complemento da rodada
No domingo,29, o atual vice campeão o Sporte de Crispiana venceu o clássico local contra a Juventus pelo placar de 3 a 2. Destaque para o atacante Raimundo que fez os três gols da vitória do Leão de Crispiana e é o artilheiro isolado da competição.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE