sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Godofredo Viana | Definidos os grupos do Campeonato Municipal Tacianne Tavares


Por meio de sorteio realizado na noite desta quinta-feira (05), a Secretaria de Esportes de Godofredo Viana definiu os grupos do III Campeonato Municipal Tacianne Tavares, previsto para começar no dia 21 de agosto.

Na Chave A, entraram Barcelona de Aurizona, Real Godofredense, Panelinha e PSG. Na Chave B, ficaram as equipes do Barcelona do Monte Sião, Barão, Esquadrão Classe A e Atlético Godofredense. Os times que compõem a Chave C são Juventus (atual campeão) ,Sport de Crispiana, Juventus de Crispiana e Atlético Monte Sião.
Sorteio realizado na câmara municipal.
“Mais uma vez realizamos o Campeonato Municipal, que é tradicional em Godofredo Viana, com grande participação popular. Nosso objetivo é proporcionar grandes espetáculos para o público presente, assim como foi no ano de 2019, com o alto nível dos atletas. Convidamos as famílias godofredenses para prestigiar as partidas, cada um torcendo de forma saudável para o seu time”, disse o o secretário de esportes, João de Vavá.

Ao todo, 12 equipes estão participando do campeonato. A abertura será dia 21, sábado, entre Juventus atual campeão versus Atlético Monte Sião.
Na semana que vem, os organizadores vão se reunir para definir os confrontos e a data dos próximos jogos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE