sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Em Carutapera prefeitura homenageia profissionais de Vigilância Sanitária


A Prefeitura Municipal de Carutapera, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), realizou em alusão ao Dia Nacional de Vigilância Sanitária, 05 de agosto, uma singela homenagem aos colaboradores da Vigilância Sanitária Municipal, onde foi entregue aos servidores certificados de reconhecimento e Honra ao Mérito pelo excelentes e relevantes serviços por eles prestados, e foi ressaltado a importância da atuação que esse segmento possui no fluxo do Sistema Único de Saúde (SUS), em se tratando da regulamentação, controle e fiscalização de produtos e serviços em favor da proteção da saúde da população.


Na pandemia da Covid, a Vigilância Sanitária Municipal atuou e tem atuado no monitoramento, fiscalização e ajuste de protocolos sanitários de unidades de saúde, órgãos públicos e de empresas privadas que, agora, estão retomando suas atividades.

Valorizar esses grandes e importantes profissionais, com certeza é reforçar nosso compromisso, o compromisso da gestão com a saúde pública de qualidade, o que nos propomos a fazer diariamente, conforme orienta o prefeito Dr. Airton, enfatizou Dr. Luiz Ponzi, secretário municipal de Saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE