segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Evento de Imperatriz consolida alianças em torno de Weverton


Presidentes da Assembleia Legislativa, da Câmara Municipal de São Luís e da Federação dos Municípios reafirmaram compromisso com a pré-candidatura – agora oficial – do senador, que tem apoio também de uma senadora, vários deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.
Othelino neto deixou claro sua aliança com Weverton: estamos juntos e ninguém aparta”, disse ele

Evento que mexeu com a rotina de Imperatriz e de outras cidades da região tocantina, o lançamento oficial da pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Estado foi a reafirmação dos compromissos de apoio de diversas lideranças políticas maranhenses com o pedetista.

– Estamos juntos e ninguém aparta – resumiu o presidente da Assembleia| Legislativa, Othelino Neto (PCdoB).

Com Othelino estavam também outros seis deputados estaduais: Rildo Amaral, Marco Aurélio, Wendel Lages, Glalbert Cutrim, Antonio Pereira, Marcos Caldas e Neto Evangelista, além do secretário Márcio Honaiser, que é parlamentar.
Aliado e partidário de Weverton, Osmar Filho liderou grupo de vereadores de São luís a Imperatriz
Outro que mostrou sua liderança no evento de Weverton Rocha foi o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho. O vereador liderou comitiva com vários colegas.

Do partido do prefeito Eduardo Braide (Podemos) estiveram com Osmar os vereadores Octávio Soeiro e Francisco Chaguinhas; também foram a Imperatriz Nato Júnior, Raimundo Penha, Álvaro Pires e Silvana Noely.

Além da senadora Eliziane Gama, a bancada federal estava representada pelos deputados Juscelino Filho, Pedro Lucas Fernandes, Gil Cutrim, Cléber Verde e André Fufuca.
Presidente da Famem, Erlânio Xavier liderou prefeitos da região tocantina ao evento, mesmo diante da pressão do Palácio dos Leões

Prefeitos aliados ao projeto, tanto da região tocantina quanto de outros municípios maranhenses levaram caravanas para Imperatriz, todos liderados pelo presidente da Federação dos Municípios (Famem), Erlânio Xavier, outro com forte discurso em favor do senador.

Para todos, o lançamento da candidatura de Weverton Rocha é também o primeiro passo para a campanha, que tem por tema “O Maranhão Mais Feliz”.

Um novo encontro está marcado para o próximo fim de semana, em São Bernardo do Maranhão, com os prefeitos da região do Baixo Parnaíba.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE