segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Como o blog antecipou; Gilberto Braga vai para o PL de Josimar de Maranhãozinho

Em Julho o Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, presidente do Partido Liberal ( PL) no Maranhão, prometeu filiar 11 novos prefeitos ao partido nesse mês de Agosto. Ao todo o PL possui atualmente 41 prefeitos no estado.

Em um breve levantamento na região do Alto Turi Gurupi, feito pelo Blog do Neto Weba, Josimar irá ganhar quatro prefeitos dos onze prometidos. Veja aqui.

Durante Live nesta noite de segunda feira, transmitida pela rede social do Deputado, o prefeito Gilberto Braga disse que falta apenas assinar a ficha do PL. O prefeito de Luis Domingues é velho conhecido de Josimar, inclusive na eleição passada Gilberto apoiou o Deputado Estadual Hélio Soares a pedido de Josimar. Segundo Gilberto, Josimar já destinou mais de 10 milhões de reais para o município.

Nos próximos dias Josimar deve anunciar mais dois prefeitos da região: Nelene Gomes (Amapá do Maranhão) e Junior Garimpeiro (Centro Novo).

No próximo dia 3 de setembro Josimar fará um evento de ato de filiação dos novos prefeitos do Partido Liberal e que funcionará como forma do parlamentar demarcar território.

O partido do “Moral da Br” conseguiu eleger 41 prefeitos em 2020 e pretende filiar mais 11 gestores municipais, alcançando 52. Entre os novos filiados do PL, estão: Fernando Cuba, de Cedral; Peteca, de São João do Caru; Linielda de Eldo, de Matinha; Josa, de Novas Colinas; Júnior do Posto, de São Francisco Azeitão e outros três nomes ainda não foram revelados.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE