quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Edivaldo se filia ao PSD e afirma sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, se filiou nesta quarta-feira (04) ao Partido Social Democrático (PSD), em sua sede em Brasília (DF), e confirmou a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão em 2022.

A cerimônia teve a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e do presidente estadual, Edilázio Júnior, e foi prestigiada pelos senadores Antonio Anastasia (Minas Gerais), Lucas Barreto (Amapá), Nelson Trad (Mato Grosso do Sul) e Carlos Fávaro (Mato Grosso), os deputados federais Hildo Rocha (Maranhão), Joaquim Passarinho (Pará), Carlos Leal (Bahia) e Antonio Brito (Bahia), o deputado estadual César Pires (Maranhão), a vereadora de São Luís Karla Sarney, além de prefeitos e vereadores maranhenses, entre outras lideranças do estado e membros e apoiadores do partido.

“A minha filiação no PSD marca o início de uma nova etapa na minha trajetória pública, onde já fui vereador, deputado federal e prefeito da capital por dois mandatos. Fico muito feliz em saber que, fruto dessa caminhada, meu nome seja bem avaliado pela população como pré-candidato ao governo nas próximas eleições, como tem mostrado as pesquisas. A partir de agora, com a permissão de Deus, vamos percorrer o Maranhão, dialogando com as lideranças e ouvindo a população”, disse Edivaldo.

A filiação de Edivaldo e sua pré-candidatura ao Governo do Estado integram um projeto nacional do PSD, o quarto maior partido do país, de ampliar o seu quadro de governadores em estados estratégicos como o Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

“Num gesto de muita confiança, o Edivaldo faz uma escolha que muito nos honra, de se filiar ao PSD, para ser candidato a governador pelo partido, e inquestionavelmente será o futuro governador do Maranhão”, afirmou Kassab reafirmando o projeto nacional do partido de eleger governadores em vários estados e que, no Maranhão, o ex-prefeito Edivaldo terá todo o apoio necessário.

Edilázio Júnior também ressaltou a importância de ter um nome como o de Edivaldo no PSD. “Ter Edivaldo nos quadros do nosso partido é uma honra muito grande, ainda mais ele tendo saído da Prefeitura com mais de 70% de aprovação da população”, afirmou o deputado federal e presidente estadual do PSD.

“Sua trajetória e tudo que realizou como prefeito, aplaudido por dois mandatos em São Luís, é mais uma vitrine e referência do seu futuro”, disse o senador Antonio Anastasia

Edivaldo Holanda Junior anunciou seu ingresso no PSD há cerca de um mês, logo após deixar o PDT. Desde que encerrou o segundo mandato como prefeito da capital, ele vem pontuando muito bem em todas as pesquisas de intenção de voto para o Governo do Estado.

Desde que encerrou o segundo mandato como prefeito da capital, ele vem pontuando muito bem em todas as pesquisas de intenção de voto para o Governo do Estado.

Edivaldo comandou a Prefeitura de São Luís por oito anos e encerrou a sua gestão, em 2020, com uma ótima avaliação da população. A sua administração foi marcada, sobretudo, por contas públicas equilibradas e centenas de obras que puseram fim em problemas históricos na cidade em diversas áreas, da infraestrutura à assistência social. Em sua trajetória política, o ex-prefeito já foi ainda vereador por dois mandatos consecutivos e deputado federal.

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade