quinta-feira, 29 de julho de 2021

Yglésio solicita ronda policial nas escolas em Imperatriz

O deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) solicitou ao Governo do Estado, por meio de indicações, a inclusão de escolas públicas estaduais situadas do município de Imperatriz no programa “Ronda Escolar”. O objetivo é garantir a segurança dos alunos no retorno às aulas presenciais, previstas para o dia 2 de agosto.

Entre as unidades citadas estão a Escola Estadual Vespasiano Ramos, Escola Estadual Urbano Rocha, Escola Estadual União, Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves, Escola Estadual São José do Egito, Escola Estadual Santa Rita de Cassia, Escola Estadual Rui Barbosa e Escola Estadual Raimundo Soares da Cunha.

O deputado frisou a importância da solicitação. “Apesar dos avanços e já com o retorno às aulas previsto para o próximo dia 2 de agosto, precisamos garantir que os alunos sintam-se seguros ao sair de suas casas para as escolas. Essa sempre foi uma necessidade do cidadão, mas ficou ainda maior por conta da pandemia. O nosso papel é lutar para que isso ocorra de modo que cada aluno da rede estadual de ensino possa ir e permanecer na escola com aquela sensação de segurança”, finalizou.

Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE