sábado, 3 de julho de 2021

Vereador de Luis Domingues mostra força e prestígio político ao apresentar Dr. Lahésio


Considerado como um dos vereadores mais eficientes e populares da história de Luís Domingues, Nevo Calado (PSC), apresentou a sua população, o pré-candidato a governador Dr. Lahesio Bomfim (PSL) no último final de semana.

Ao reunir uma grande quantidade de apoiadores em torno do projeto de Lahesio Bomfim, o vereador Nevo Calado, mostrou força e prestígio ao realizar um dos maiores atos políticos em plena pré-campanha, em prol da mudança do Maranhão.
Vereador Nevo Calado de Luis Domingues
Nevo Calado e integrantes do seu grupo político, um dos maiores grupos de oposição da história da cidade, realizaram grandes reuniões em várias cidades da região do Alto Turi Gurupi, ao todo foram 19 cidades visitadas em apenas 4 dias.

Dr. Lahesio Bomfim recentemente confirmou que será candidato a governador do MA (Veja Aqui), e conta com o apoio irrestrito do grupo de Nevo Calado. 

O grupo de Nevo percorreu várias cidades, oportunidade na qual foram muito bem recebidos e receberam manifestações de apoio e carinho.

Nevo Calado afirmou que o seu grupo e os eleitores da cidade apoiam Dr. Lahesio devido ao fato de ser um político honesto, com serviços prestados ao Maranhão e que, em muito, irão contribuir com o processo proveitoso de desenvolvimento do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE