sexta-feira, 2 de julho de 2021

Lahesio Bonfim confirma que disputará o Governo do Maranhão

Na última quinta-feira (1º), em entrevista no quadro Bastidores, o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSL), confirmou que quer mesmo disputar o Governo do Maranhão nas eleições de 2022.

Lahesio deixou claro que decidiu disputar o comando do Palácio dos Leões antes mesmo de se reeleger prefeito, mas que toda a população de São Pedro dos Crentes estava ciente dessa decisão.

“Pensam que eu decidi ser candidato depois da reeleição. Errado. Eu só fui pra reeleição para poder ser candidato a governador. Avisei minha população e tive a maior votação do Maranhão”, destacou.

O prefeito de São Pedro dos Crentes também falou sobre o enfrentamento da Covid e lamentou o fato de estarem fazendo política na vacinação.

“Quando tem vacina a gente tá vacinando. Mas sou médico, consulto, já peguei Covid e sei falar do que serve e do que não serve. A gente vai usando o que tem. É uma luta contra a doença. Fico triste como se vem fazendo política com a vacina.

Lahesio deixou claro que é um político conservador e apoia políticos conservadores, tanto que apoiou a eleição do presidente da República, Jair Bolsonaro. Lembrando que São Pedro dos Crentes foi a única cidade onde Bolsonaro venceu a eleição no Maranhão.

O prefeito ainda fez questão de destacar que entre os nomes colocados para a disputa em 2022, seria o único com experiência de comandar o Executivo.

“Ninguém nesse estado administrou como eu. Nenhum dos que me antecederam tiveram, antes, experiência de gestão pública. São Pedro dos Crentes hoje é referência. Tem o melhor Ideb do Maranhão, tem gestão inteligente”, finalizou.

Lahesio tem tido seu nome bastante cotado para o Governo do Maranhão na Região Centro Sul do estado, mas já começou a trabalhar a viabilidade do seu nome para outras regiões, principalmente a capital maranhense.

É aguardar e conferir, até mesmo pelo fato de termos no fim de semana mais uma pesquisas para 2022.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE