segunda-feira, 19 de julho de 2021

Tragédia em Matões: Após surtar, homem degola sobrinha com facão e é morto pelo próprio pai com golpes de machado



Após surtar e ficar descontrolado, um homem degolou a sobrinha com um facão, mas foi morto pelo próprio pai com golpes de machado, após ataca-lo.

A tragédia aconteceu no inicio da tarde desse domingo(18) no povoado Buriti Frio, na cidade de Matões, a 478 km de São Luís.

Pelas informações, antes de matar a sobrinha, o homem teria aplicado uma paulada na cabeça de uma menina num povoado vizinho. Moradores ligaram para que o pai fosse buscá-lo, pois o agressor poderia ser morto quando o pai da menina chegasse ao local.

Quando se deslocava para o povoado, o pai já encontrou o filho sendo transportado amarrado. Ao chegar em casa, o pai resolveu tirar as amarras, acreditando que o ele já estava melhor.

De imediato, após ser solto, o filho tomou o facão do pai e saiu correndo atrás da sobrinha, que tropeçou em um tronco de palmeira e foi atingida com um gole de facão no pescoço. Ela morreu no local.

Em seguida, o homem passou a atacar o própria pai, que ainda foi atingido, mas reagiu. Ele matou o filho com golpes de machado.

Gilberto Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE