segunda-feira, 19 de julho de 2021

Godofredo Viana aplica doses da Vacina da Janssen em pessoas a partir de 45 anos


O município de Godofredo Viana, no Oeste do estado, iniciou na última semana, a vacinação de godofredenses com a vacina Janssen, que é aplicada em dose única. Os imunizantes foram aplicados em pessoas acima de 45 anos. O município recebeu cerca de 80 doses do imunizante.

Na última quarta-feira (14), foram vacinados pessoas de 45 anos ou mais, no município. A imunização foi realizada na Praça da Matriz, no centro da cidade. Além da Jassen o município também aplicou doses da AstraZeneca e Coronavac.

O prefeito Sissi Viana destacou o avanço na imunização em Godofredo Viana, ressaltando as novas faixas etárias que foram vacinadas na última semana. "Continuamos nossa meta de imunizar a população de Godofredo Viana com o intuito sempre de salvar vidas e, nesse objetivo, na semana passada avançamos em relação a faixa etária, imunizando pessoas a partir de 45, que tomaram a vacina da Janssem e, portanto, estão já totalmente imunizadas", ressaltou.

Vacinômetro

De acordo com o Vacinômetro, plataforma do Governo do Estado que registra a quantidade de vacinas recebidas e aplicadas em cada município do estado, Godofredo Viana já aplicou 2.627 doses de vacina contra a Covid-19. O total corresponde a uma cobertura de mais de 82% de doses aplicadas, mantendo o município num patamar muito satisfatório em relação a meta estipulada pelo Governo do Estado para que possa receber novas doses.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE