sexta-feira, 9 de julho de 2021

Sissi Viana dialoga com secretários do Governo em busca de mais benefícios para Godofredo Viana


O prefeito Sissi Viana, da cidade de Godofredo Viana, na região Leste do Maranhão, reuniu-se, esta semana, com secretários estaduais, oportunidade na qual dialogou acerca de novos benefícios para a cidade e sua população.

Sissi esteve com o deputado federal licenciado e secretário das Cidades e do Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry. Também participaram da reunião o secretário municipal de Saúde de Godofredo Viana, Emanuel Coimbra, e o assessor especial da pasta, Gessiel Neres.

O prefeito solicitou ao auxiliar do governador Flávio Dino a parceria do Estado no sentido de que sejam formalizadas parcerias institucionais que contribuam para o desenvolvimento econômico e social de Godofredo Viana, além da promoção de uma melhor qualidade de vida aos godofredenses.

Jerry agradeceu a visita e empenho do gestor e garantiu que conversará com o governador objetivando fazer com que as demandas sejam atendidas com a maior brevidade possível.

Sissi Viana também reuniu-se com o secretário Marvio Rocha, da pasta da Agricultura Familiar.

Foram iniciadas tratativas para que o município faça a adesão ao programa Água Doce.
“Reuniões muito proveitosas e que irão gerar bons frutos para o município de Godofredo Viana. Agradeço a receptividade dos secretários e ao próprio governador, que sempre mostra-se interessado em atender as reivindicações”, comentou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE