sexta-feira, 9 de julho de 2021
Mical Damasceno confirma rompimento do PTB com o governo Dino

A deputada estadual Mical Damasceno, presidente do PTB no Maranhão, confirmou esta semana o rompimento do seu partido com o governo Flávio Dino (PSB).
“Como a gente não vai mais andar junto com o governo eu não tinha o que fazer na reunião; Não fazemos mais parte do grupo do governador; e ele já tinha ciência”, afirmou a parlamentar, ao blog do jornalista Marco D´Eça, referindo-se a um encontro com presidentes de partidos, ocorrido na última segunda-feira, no qual o governador confirmou que o candidato que irá sucede-lo só será escolhido em novembro.
Damasceno assumiu o comando da sigla após a destituição do deputado federal Pedro Lucas Fernandes por ordem do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, mais conhecido como “Homem do Mensalão”.
Sobre o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que irá se filiar ao PSD após dar de ombros para o PTB , a deputada aliada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que trata-se de assunto encerrado e que a prioridade, a partir de agora, é trabalhar para formar nominatas fortes que beneficiem a legenda na eleição proporcional.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário