segunda-feira, 26 de julho de 2021

Santa Helena recebe kits que serão usados por estudantes e unidades de ensino

Na manhã desta segunda-feira (26), o Prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, participou da solenidade de entrega de kits destinados para espaços de leitura.

Conduzido pela Secretária Adjunta de Gestão da Rede do Ensino e da Aprendizagem da SEDUC, Nadya Dutra, o evento realizado em São Luís, mais precisamente, no Colégio Militar Tiradentes, também reuniu vários outros gestores municipais do Maranhão.

Assim como os demais municípios, Santa Helena recebeu 04 Kits, contendo 144 livros e uma estante. Para os estudantes, foram também disponibilizados 300 kits, com três cadernos de matéria, canetas, lapiseira, grafite, calculadora e régua, fora mais um outro kit, com livros de autores maranhenses (100 títulos). Para cada cidade, será realizada formação para as equipes técnicas das SEMEDS, com o intuito de saberem utilizar, da melhor maneira possível, os materiais recebidos.


Na ocasião, Zezildo Almeida, esteve acompanhado do Vice-prefeito, Joãozinho Pavão e do Assessor Especial, Cristiano Torres. “Para nós, é uma alegria muito grande, sermos beneficiados, mais uma vez, pela Secretaria de Estado da Educação. Esses kits serão bastante uteis. Além de dotar os espaços destinados a leitura, eles também servirão, para que os nossos jovens compartilhem conhecimento. Agradeço a Deus e ao Secretário Felipe Camarão, pela atenção e por sempre trabalhar em prol dos estudantes maranhenses, em especial, os helenenses”, destaca o Prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE