segunda-feira, 26 de julho de 2021

Prefeito Paulo Curió inicia importantes obras em Turilândia

Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de Turilândia apresentará nesta terça-feira, 27, obras importantes que irão beneficiar a população da cidade.

O prefeito Paulo Curió e comitiva darão início a construção do Hospital de Turilândia, que receberá o nome de Hospital Municipal Pedro Lucas Dias Fonseca, uma homenagem ao seu irmão.

Também será lançado o Programa Mais Asfalto, que irá recuperar e embelezar ruas da cidade. Além da nova pavimentação, as ruas receberão serviços de implantação de drenagem superficial com meio-fio e sarjetas para o escoamento adequado das águas pluviais e maior durabilidade do asfalto implantado.

“Essas importantes obras foram adquiridas em parceria com o Governo do Estado e são os resultados de muito esforço e comprometimento com nossa gente, estamos trabalhando diariamente com o objetivo de melhorar a vida de todos os turilandenses”, destaca o prefeito Paulo Curió.

Os trabalhos, em todo o estado, visam garantir segurança viária e conforto para os moradores das localidades onde as obras são executadas, bem como promover o desenvolvimento social e econômico nos municípios.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE