sexta-feira, 16 de julho de 2021

Prefeitura oferece exames de eletrocardiograma para população de Carutapera

A Prefeitura de Carutapera através da Secretaria Municipal de Saúde está oferecendo exames de eletrocardiograma de forma gratuita para população, aos poucos a secretaria vem aprimorando os serviços de saúde a fim de cobrir as demandas dos munícipes.

Segundo o Secretário de Saúde Luis Fernando Ponzi esse exame é mais um serviço que está sendo disponibilizado pela prefeitura para a população. “Estamos oferecendo mais um serviço de extrema importância para a população que é o eletrocardiograma, sabemos que muita gente principalmente nessa pandemia que estamos vivendo não tem como pagar valores que chegam a R$ 250 reais.”

A população pode fazer o agendamento na própria Secretaria de Saúde, apresentando o pedido médico, RG e o cartão do SUS.

"Geralmente o cardiologista solicita para acompanhamento de pacientes com doenças cardíacas. Nós temos uma população que grande parte é hipertensa. Além disso, uma das sequelas provocadas pela Covid está relacionadas ao coração, por isso tivemos um aumento na procura", explicou o secretario de saúde.

O eletrocardiograma detecta infartos silenciosos, arritmia cardíaca, entre outras doenças. O laudo sai na hora, garantindo ao paciente uma resposta mais rápida e possa procurar logo o tratamento mais adequado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE