segunda-feira, 26 de julho de 2021

Prefeitura conclui bloqueteamento da Rua do Porto no bairro do Itereré em Godofredo Viana

Os serviços de pavimentação em bloquetes da Rua do Porto, no bairro do Itereré, foram concluídos pela Prefeitura de Godofredo Viana. Obra faz parte do programa de melhoria de Vias Urbanas executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura . Medida proporciona mais qualidade de vida aos moradores, contribui para melhoria do tráfego de veículos e a valorização dos imóveis.

“Nós fizemos a complementação de mais 100 metros de pavimento da via, inclusive com meios-fios e sarjetas para conclui-la totalmente bloqueateada no Itereré”, frisa o secretário de Infraestrutura, Carlos Alberto, que vistoriou a execução dos serviços acompanhado do prefeito Sissi Viana.
O “Prefeito Sissi Viana também anunciou o bloqueteamento da Rua principal, na outra parte do bairro, com objetivo de melhorar o acesso da população”, frisou.

Carlos Alberto observa que a obra põe fim ao sofrimento de mais de cinco décadas acabando com a lama e a poeira, contribuindo de forma significativa para melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro do Itereré.

Povoado Barão do Pirucaua

Prefeito vistoria inicio dos trabalhos de bloqueteamento na comunidade do Barão
O secretário também informou que o município executou serviços de terraplenagens e meio fios para complementação do bloquetamento da comunidade do Barão de Pirucaua. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE