quinta-feira, 1 de julho de 2021

Medicamentos são flagrados sendo transportados em caminhão boiadeiro em Mirinzal

Um carregamento de medicamentos foi flagrado sendo transportado em um caminhão boiadeiro (veículo de carregar animais) no interior do Maranhão.

O destino da carga era o Hospital Municipal, gerenciado pela Prefeitura de Mirinzal, comandada por Amaury Almeida.

Em consulta ao Portal da Transparência do Município e ao Sistema do Tribunal de Contas do Estado, a reportagem apurou que até o momento não foi divulgado os contratos de aquisição de medicamentos celebrados pelo Executivo de Mirinzal.

O Ministério Público, por meio do promotor de Justiça de Mirinzal Frederico Bianchini Joviano dos Santos, afirmou que a denúncia do transporte inadequado dos produtos será devidamente autuada e investigada.

A secretária de Saúde, Larissa de Maria Schalcher Mendes Almeida, se pronunciou sobre o caso e afirmou que os medicamentos foram entregues de forma inadequada e não corresponde ao solicitação na licitação.

Larissa Almeida, esposa do prefeito, disse ainda que ao constatar o erro notificou a empresa fornecedora para que os medicamentos fossem devolvidos e substituídos. A gestora também frisou que a Vigilância Sanitária foi chamada para fiscalizar os produtos.

Assista ao vídeo abaixo:

Tocador de vídeo

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE