segunda-feira, 19 de julho de 2021

Mais segurança: Prefeitura de Carutapera recebe do Governo do Estado nova viatura policial para reforçar o patrulhamento do município

O prefeito de Carutapera, Doutor Airton, esteve hoje (19), na capital, São Luís, para receber das mãos do Governador Flávio Dino a nova viatura policial que irá compor a frota municipal, para reforçar a segurança e o patrulhamento da cidade.
A solenidade de entrega aconteceu na Praça Maria Aragão, no Centro de São Luís, e contemplou, além de Carutapera, outros municípios maranhenses. O evento contou com a participação do Governador Flávio Dino, do Senador Weverton Rocha, o Deputado Ricardo Rios, Secretário do Desenvolvimento Social Márcio Honaiser, Secretário Estadual de Segurança Jeferson Portela, Delegado geral da Polícia civil André Luís Gossain e o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão Pedro Ribeiro.


“À convite do Governador Flávio Dino, na manhã desta segunda-feira, 19 de julho, participei da solenidade de entrega de viaturas para a Policia Civil.
O município de Carutapera foi contemplado com uma viatura destinada ao reforço da segurança e patrulhamento na nossa cidade. As boas relações políticas que cultivamos ao longo desses meses de mandato estão rendendo frutos positivos para nossa Carutapera. Muitos benefícios ainda estão por vir para que o desenvolvimento chegue em nossa cidade”, disse Doutor Airton.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE