domingo, 4 de julho de 2021

Leonardo Sá solicita equipamentos de mergulho para Corpo de Bombeiros de Pinheiro


O deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL) divulgou, na quinta-feira (1o), solicitação feita ao comandante geral do Batalhão do Corpo de Bombeiros do Maranhão, coronel Célio Roberto Pinto de Araújo, pedindo equipamentos de mergulho para a unidade de Pinheiro, por meio da indicação 1782/2021.

O rio Pericumã possui uma extensão de 115km e 25m de profundidade de solo mole, banha 13 municípios, sendo o mais caudaloso dentre os rios genuinamente da Baixada Maranhense.

O local é frequentado por turistas, comunidades ribeirinhas, crianças, jovens, pescadores, esportistas, dentre outros. E por ser uma região polo, com grande extensão hidrográfica, necessita da aquisição de novos equipamentos de mergulho para facilitar o resgate de urgência feita por bombeiros no município.

“Aguardamos que a nossa Indicação seja prontamente atendida, para reforçar a segurança de toda a população pinheirense e, também, facilitar o trabalho de resgate dos bombeiros em Pinheiro”, declarou o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana