sábado, 3 de julho de 2021

Josimar de Maranhãozinho promete filiar mais onze prefeitos no PL

Após mais que quintuplicar nas urnas no ano passado, quando saltou de 7 para 41 prefeituras maranhenses sob seu comando, o Partido Liberal prepara evento para filiar mais 11 gestores municipais no próximo mês, se consolidando com maior força política do Maranhão.

O avanço visa as eleições de 2022, tendo como projeto principal a entrada do deputado federal Josimar Maranhãozinho, que controla a legenda no estado, na disputa pelo Palácio dos Leões. Também está em jogo o fortalecimento da bancada do partido na Câmara dos Deputados, atualmente com três parlamentares maranhenses.

“Nosso grupo está presente hoje em 41 cidades com prefeitos do PL e no próximo mês iremos filiar mais 11 prefeitos e se tornará o maior partido do estado. Temos também 58 candidatos a prefeitos que ficaram em segundo lugar em suas cidades”, publicou Maranhãozinho nas redes sociais neste sábado (3), em reverência ao pleito do próximo ano.

Apesar de poucos acreditarem, Josimar tem prometido disputar a eleição majoritária do ano que vem, ou seja, não disputará a reeleição para a Câmara Federal e sim tentará o Governo do Maranhão ou o Senado.

Mesmo com números pífios nas pesquisas eleitorais, pelo menos até agora, Josimar com a filiação de mais onze prefeitos quer mostrar força política. O deputado federal assegurou que “o jogo nem começou”.

Desta forma, mesmo que não decole a sua candidatura para uma eleição majoritária, Josimar quer demonstrar força política para poder barganhar algo nas eleições em 2022.

É aguardar e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE