terça-feira, 20 de julho de 2021

"Hora de voltar" diz Felipe Camarão sobre retorno das aulas presenciais ...

O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, se posicionou e comemorou o retorno das aulas presenciais nas escolas públicas do estado, a partir do dia 02 de agosto.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (20), em entrevista coletiva, pelo governador Flávio Dino. Logo depois, Camarão gravou um vídeo destacando o retorno tão esperado das aulas presenciais, suspensas desde abril de 2020.

Felipe Camarão também fez questão de assegurar que as escolas estarão preparadas para receber os alunos e professores de volta, mas lembrou que o sucesso desse retorno dependerá do apoio de cada um na comunidade escolar.

“Conforme anunciado hoje pelo Governador Flávio Dino, a partir do dia 02 de agosto, retornaremos de forma híbrida as aulas em nossas escolas da rede pública estadual, que possuem condições para esse retorno. Os índices epidemiológicos nos permitem voltar, com cautela e medidas de biossegurança. Mas, o sucesso desse retorno, depende de cada um fazer a sua parte. Contamos com o apoio de toda nossa comunidade escolar. Vamos juntos!”, destacou Felipe Camarão.

É aguardar e conferir, mas o retorno das aulas presenciais de forma híbrida já é um avanço em tanto para um setor bastante atingido na pandemia.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE