segunda-feira, 5 de julho de 2021

Conheça os prefeitos da região do Alto Turi Gurupi que deverão se filiar ao PL de Josimar de Maranhãozinho


Na última semana o Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, presidente do Partido Liberal  ( PL) no Maranhão, prometeu filiar 11 novos prefeitos ao partido nesse próximo mês. Ao todo o PL possui 41 prefeitos no estado.

Na região do Alto Turi Gurupi Josimar deve ganhar mais três prefeitos dos onze prometidos, um levantamento feito pelo Blog do Neto Weba na região apontam para os seguintes nomes, são eles : Nelene Gomes (Amapá do Maranhão), Junior Garimpeiro (Centro Novo) e Gilberto Braga (Luis Domingues). O prefeito de Luis Domingues é velho conhecido de Josimar, inclusive na eleição passada Gilberto apoiou o Deputado Estadual Hélio Soares a pedido de Josimar. Em Centro Novo, um projeto político do atual prefeito Junior Garimpeiro que sonha em ser deputado no Maranhão, levou "entre" um acerto com o Federal, e o nome do prefeito deve ser uns dos filiados. Por último em Amapá do Maranhão, comenta-se que nos bastidores a prefeita já teria feito um acordo com o PL. Na eleição passada Josimar e Detinha apoiaram Doutora Aline que é quem tem apoio popular da população amapaense.

O avanço visa as eleições de 2022, tendo como projeto principal a entrada do deputado federal Josimar Maranhãozinho, que controla a legenda no estado, na disputa pelo Palácio dos Leões. Também está em jogo o fortalecimento da bancada do partido na Câmara dos Deputados, atualmente com três parlamentares maranhenses.

“Nosso grupo está presente hoje em 41 cidades com prefeitos do PL e no próximo mês iremos filiar mais 11 prefeitos e se tornará o maior partido do estado. Temos também 58 candidatos a prefeitos que ficaram em segundo lugar em suas cidades”, publicou Maranhãozinho nas redes sociais neste sábado (3), em reverência ao pleito do próximo ano.

Agora é aguardar e conferir...

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE