terça-feira, 13 de julho de 2021

Aluisio Mendes quer explicações sobre diminuição de voos no MA

 

Por inciativa do deputado federal Aluisio Mendes (PSC), a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e companhias aéreas serão ouvidas em audiência pública na Câmara dos Deputados. A redução da malha aérea em São Luís e Imperatriz é o motivo da audiência. O requerimento foi apresentado e aprovado na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle nesta terça-feira(13).

“É um problema sério que merece ser investigado mais profundamente. E não é um problema só do maranhão, mas de todo o país”, disse Aluisio.

Aluisio quer saber as razões que levaram as companhias aéreas a reduzir o número de voos e a oferta de assentos além do aumento excessivo no preço das passagens. Para o deputado, mesmo com a pandemia a população não pode ser prejudicada duplamente pela ação das empresas.

“Nós entendemos que as empresas passam dificuldade, mas não se pode jogar no colo do consumidor a conta”, disse.

A iniciativa do parlamentar da bancada maranhense foi prontamente aceita pelos demais membros da comissão que chegaram, inclusive, a pedir a extensão do pedido de esclarecimento não só para o Maranhão, mas para todo o Brasil.

Um comentário:

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE