quinta-feira, 3 de junho de 2021

Profissionais de Comunicação da Alema recebem primeira dose da vacina contra Covid-19


Profissionais que trabalham no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão e assessores de imprensa dos deputados receberam, nesta quarta-feira (2), a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
A vacinação aconteceu na sede do Poder Legislativo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e em parceria com a Diretoria de Saúde e Medicina Ocupacional da Casa.

O diretor de Comunicação da Alema, jornalista Edwin Jinkings, que acompanhou a vacinação, disse que o momento era bastante esperado pelos profissionais que, desde o início da pandemia, também têm atuado na linha de frente do combate ao coronavírus, levando informações e esclarecimentos à população. A imprensa é fundamental e sempre foi considerada um serviço essencial durante o período da pandemia. Agora, com a inclusão como grupo prioritário para a vacinação e respectiva imunização dos profissionais de comunicação, as equipes vão estar mais protegidas para continuarem desenvolvendo o seu trabalho, que é de suma importância para a sociedade”, afirmou Jinkings.

O repórter da TV Assembleia, jornalista Joellson Braga, relatou a sensação de estar sendo vacinado que, segundo ele, representa a esperança vencendo o medo. “Ao lembrarmos de tantos colegas de profissão que morreram nessa pandemia, reforça a importância de sermos imunizados para continuarmos cumprindo o nosso papel de informar”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE