segunda-feira, 21 de junho de 2021

Prefeitura de Carutapera oferece novas especialidades médicas para atender à população

As dificuldades financeiras persistem, mas o prefeito de Carutapera Doutor Airton reitera o compromisso de continuar oferecendo qualidade no atendimento quando o assunto é saúde pública. A prova disso é o esforço do gestor municipal para oferecer o atendimento de médicos especialistas nas unidades de saúde.

Desde a última semana o município passou a contar com os atendimentos específicos com cardiologista e ginecologista. Duas novas especialidade para atender, os pacientes que precisam desse serviço no município.
Cardiologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração bem como os outros componentes do sistema circulatório. A ginecologia é a prática da medicina que lida diretamente com a saúde do aparelho reprodutor feminino e mamas. Seu significado literal é "a ciência da mulher".
Em dois dias, foram 100 atendimentos para cardiologista e 80 para ginecologista no município.
O município de Carutapera é privilegiado por contar com uma política extremamente importante, que é a oferta dos serviços através das especialidades. Além de mais acessível, essa política apresenta melhores resultados, inclusive na promoção dos direitos das pessoas que necessitam de diagnósticos e tratamento de doenças no coração.

Todos os serviços são públicos e ampliam o acesso da população.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que em breve novas especialidades estarão atendendo à população.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE