terça-feira, 8 de junho de 2021

Grupo Mateus confirma instalação de uma unidade em Cururupu

Agora é oficial, após diversas especulações, sobre a instalação de uma unidade do Grupo Mateus, maior rede de supermercado do Maranhão, e o quarto maior varejista de alimentos do Brasil, a empresa, por meio de sua assessoria confirmou ao portal  ICURURUPU a inauguração de sua primeira unidade no Litoral Ocidental do Estado, que será no primeiro semestre de 2022 no município de Cururupu.

Em Cururupu, além da bandeira Camiño Supermercados, deverá também funcionar em parceira a bandeira Eletro Mateus.

A unidade de Cururupu terá a bandeira Camiño Supermercados, uma das marcas do grupo Mateus. A bandeira Camiño surge em 2016 com uma modalidade de loja que muda em cada região onde se instala. Estrategicamente posicionadas na rota entre o centro e os bairros, em capitais e grandes centros pode ser vista como uma loja de vizinhança. Em cidades menores o Camiño passa a ser destaque e referência de variedade e ampla oferta de serviços. Em alguns estados ela opera em parceria com a bandeira Eletro Mateus. Atualmente o Camiño já conta com 16 lojas nessa modalidade.

O Grupo Mateus (GMAT3) é hoje o quarto maior varejista de alimentos do Brasil, façanha alcançada em 2020, de acordo com o ranking oficial da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), destaca comunicado divulgado pela companhia no dia 20 de maio.

O resultado excepcional apresentado pelo Grupo Mateus no ano passado foi fundamental para atingir tal posição, em um cenário competitivo e de forte crescimento do setor de supermercados.

Em 2020, a companhia registrou um recorde de receita bruta de R$ 14,4 bilhões, o que representou um aumento de 45% em comparação a 2019.

A instalação da unidade em Cururupu já está mexendo com o consciente coletivo dos consumidores, em especial aqueles que já conhecem os serviços prestados pelo varejista.

Além das oportunidades de emprego e renda, os pequenos comércio da região deverão também se beneficiar da rede de supermercados, pois terão a oportunidade de adquirir produtos em atacado na própria região, além da variedade.

Agora voltando ao ranking, é importante ressaltar que, considerando as empresas de capital e/ou controle nacional, o Grupo Mateus é a maior varejista de alimentos do Brasil, demonstrando a força de sua operação nos estados do Maranhão, Pará, Piauí e Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE