quinta-feira, 17 de junho de 2021

Governo assina ordem de serviço para reconstrução do Farol do Saber de Paraibano

Secretário de Educação Felipe Camarão assina ordem de serviço para reconstrução do Farol do Saber de Paraibano

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão assinou, nesta quarta-feira (16), a Ordem de Serviço para as obras de reconstrução do Farol do Saber Maria Coelho de Sousa Araújo, na cidade de Paraibano. A prefeita Vanessa Furtado e comitiva do município acompanharam a assinatura do documento.

A obra recebe investimentos de mais de R$ 140 mil e vai contemplar a total reconstrução do equipamento de educação e cultura, com previsão de ser concluída em 45 dias.

Além da reconstrução do Farol, os gestores trataram sobre a retomada das obras da antiga escola Edson Lobão, que será reconstruída e transformada em uma Unidade Plena do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

“É com muita satisfação que recebi a prefeita para a assinatura da ordem de serviço que marca o início da reconstrução do Farol do Saber do município, além da desburocratização do processo de reconstrução do antigo ‘Edson Lobão’, que reconstruiremos e transformaremos em uma unidade plena do IEMA, que levará educação em tempo integral e profissional ao povo de Paraibano. Isso marca a oferta de mais educação e cultura ao município”, destacou Felipe Camarão.

A prefeita Vanessa Furtado comemorou a chegada das obras em seu município. “Só temos a agradecer, estou muito feliz por essa reconstrução do nosso farol. Nós só temos a agradecer ao Governo Flávio Dino e ao secretário Felipe Camarão por esse esforço. Todos nós, paraibanos, ficamos muito felizes com esses investimentos”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE