domingo, 9 de maio de 2021

Médico do Maranhão morre afogado no rio Parnaíba


Médico Flávio Castro morre afogado durante pescaria na zona Rural de Teresina (Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O médico radiologista do Maranhão, Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro (MDB), foi encontrado morto na manhã deste domingo (09), após desaparecer nas águas do rio Parnaíba na noite deste sábado em um sítio localizado no povoado São João, na região que liga a capital Teresina ao município de Palmeirais. Por volta das 11 horas, o corpo foi localizado, e o indicativo, tudo indica, é que ele tenha sido vítima de afogamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da noite de ontem, e deu inicio as buscas com equipes de mergulhadores, no local apontado por familiares onde ele teria sido visto pela última vez.

De acordo com as primeiras informações, Flávio Castro estaria participando de uma pescaria no sítio da família, quando teria caído e desaparecido nas águas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Em nota, a Prefeitura de Teresina lamentou a morte do médico. "A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do médico radiologista Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro. Flávio Castro desempenhava a medicina com amor e dedicação no Maranhão. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos", diz a nota.

Rogério Castro, vice-Prefeito de São Raimundo Nonato e primo de Flávio, também lamentou a morte do familiar nas redes sociais. "Não tenho palavras, nesse terrível momento de dor... a morte não oferece margem para explicações ou questionamentos. Fica a gratidão, nêgo... nunca esquecerei do que fizestes por meu pai e por todos nós! Amor eterno!!! 😢😢❤️❤️", escreveu.

Via Meio Norte

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE