domingo, 9 de maio de 2021

Deputada Thaiza Hortegal é diagnosticada com “pedras” nos rins

Foi internada as pressas na madrugada de ontem a deputada Thaiza Hortegal sentindo fortes dores no corpo e com falta de ar.

Thaiza chegou a desmaiar em casa causando uma correria para saber o motivo de tantos sintomas.

A primeira desconfiança seria um caso de reinfecção de COVID-19, já que a parlamentar foi vitima da doença ano passado onde teve mais de 70% dos Pulmões comprometido mas conseguiu se recuperar.

Na manhã de hoje saiu o diagnóstico apontando uma Litíase Renal também conhecida como “pedra” nos rins. Quem já sofreu dessa crise sabe o quanto é a proporção da dor que de tão forte chega a causar desmaio espontâneo.
Descartado uma reinfecção de COVID agora Thaiza seguirá para o tratamento dos chamados cálculos renais na cidade de São Paulo ou até que encontre um especialista aqui mesmo na terrinha Maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana