domingo, 23 de maio de 2021

Ex-vice-prefeita de Godofredo Viana vence a COVID-19 e rasga elogios aos profissionais de saúde de Godofredo


Ex vice prefeita Lindalva Severo ao lado do prefeito Sissi Viana

A ex-vice-prefeita de Godofredo Viana entre os anos de 2017 a 2020, Lindalva Lima de Araújo, popular Lindalva Severo, de 59 anos venceu a COVID-19, depois de mais de 7 dias internada e deixou o Hospital neste domingo, dia 23 de maio. Lindalva foi internada primeiramente no Centro de Saúde Aprígio e transferida logo depois para Pinheiro.

Ainda debilitada pelas consequências do novo coronavírus, Lindalva deixou a unidade de saúde na cadeira de rodas.

Foto Reprodução
Ao sair, a ex vice prefeita Lindalva Severo, agradeceu à Deus pela sua recuperação e rasgou elogios para os profissionais da saúde que trabalham no Centro de Saúde em Godofredo Viana, desde aos médicos, Doutor Castelo, Doutor Serginho Inglêz, Dra.Dennyze, Dra.Luana, enfermeiros, técnicos de enfermagem ao pessoal da limpeza, que cuidaram dela durante esses dias de internamento no Centro de Saúde. Por último agradeceu aos profissionais de saúde de Pinheiro aonde estava internada.

"São verdadeiros anjos que cuidas dos pacientes, independente de quem sejam, dando a medicação na hora certa, limpando as sujeiras, trocando fraldas, tudo isso com muito carinho e dedicação" destacou Lindalva.

A ex vice prefeita disse ainda que vai está orando por todos que estiverem passando por dificuldades decorrentes da COVID-19.

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade