quinta-feira, 6 de maio de 2021

AGORA LASCOU: Médico anuncia saída do Hospital Municipal de Cândido Mendes

Foto Reprodução


Na manhã desta quinta feira, dia 06 de maio, o médico Doutor Sergio Inglêz , comunicou sua saída dos cargos de Diretor Clínico e médico Plantonista no Hospital Municipal Sofia Jorge Cruz em Cândido Mendes.

A saída do único médico plantonista do HSJC, doutor Serginho como é conhecido, escancara o caos que vive a saúde pública do município de Cândido Mendes, administrado pelo prefeito Facinho Rocha (PL). Nos últimos meses várias denuncias foram feitas por moradores da cidade que vão desde a falta de medicamentos a falta de médicos em plena pandemia. A noticia foi dada pelo próprio médico aos colegas em um grupo de WhatsApp.

Para piorar o que já não estava bom, a saída do médico escancarou a escala de médicos do hospital e diverge com oque anuncia a prefeitura na folha de pagamento do município retirada do ar no mês passado. Aí não dá!



Veja aqui:

Para piorar a situação, a falta de investimentos na saúde que vivenciam a população candidomendense é exatamente dada após aprovação de Estado de Calamidade Pública reconhecida pelo Legislativo Estadual no mês passado.

Sem ter quem fiscalize o executivo, é chegado a hora do Ministério Público agir em Cândido Mendes.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE