domingo, 25 de abril de 2021

DESCASO: Morador denuncia falta de médico no Hospital de Cândido Mendes



Ontem (24) , um candidomendense usou as redes sociais para denunciar a falta de médico no Hospital Sofia Jorge Cruz em Cândido Mendes. Em um vídeo, ele relata o absurdo de em plena pandemia do novo coronavírus o hospital estar sem médico. O morador fez o relato após sua vó ser hospitalizada com suspeita de Acidente Vascular Cerebral - AVC.

“ Hoje é sábado,24 de Abril, minha vó foi internada aqui no hospital com AVC e não têm médico. Hospital não tem nada, não têm remédio e não tem médico, agente comprou os remédios. Minha vó foi hospitalizada pela manhã, já tá noite e não tem médico, e as enfermeiras disseram que só vai ter médico no dia de terça e quarta feira. Isso é um absurdo para nós que precisamos do hospital, não tem nada, remédio, médico, ninguém pra ajudar a população. Disse o jovem em vídeo.


No portal do município, a prefeitura mostrava que na folha de pagamento do município tem o médico plantonista, e que em dois meses de serviço, recebeu do município 97.978,07 (Noventa e sete Mil novecentos e setenta e oito reais e sete centavos), mais foi tirada do ar após repercussão negativa de funcionários e do alto salários de alguns funcionários do governo. Mais a folha do município referente aos primeiros meses da gestão do prefeito Facinho (PL), você pode ver aqui e aqui .

O município possui no total 6 médicos na sua folha de pagamento e a pergunta que não quer calar é : aonde estão esses médicos?

Em grupos de WhatsApp á mensagens pedindo para que os candidomendenses não adoeçam nos finais de semana. É vergonhoso.

Esta não é a primeira vez que moradores reclamam da ausência de médico no hospital de Cândido Mendes. O município é administrado pelo prefeito Facinho (PL) .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE